Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/46814
Título: O conceito e a natureza do patrocínio.
Autor(es): Santos, Julio Cesar S.
Palavras-chave: Marketing, empresa.;Compra e venda (direito comercial);Marca, investimento.;Relação de consumo.
Data do documento: Jul-2018
Editor: Síntese
Citação: Revista Síntese: Direito Empresarial, Porto Alegre, v. 11, n. 63, p. 25-27, jul./ago. 2018.
Aparece nas coleções:Revista Síntese Direito Empresarial (continuação da Revista Jurídica Empresarial)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O Conceito e a Natureza.pdf
  Restricted Access
76,32 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.