Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/13124
Título: Princípio da publicidade e controle social
Autor(es): Taveira Neto, Francisco
Carcute, Mônica França de Sousa
Palavras-chave: Publicidade (direito), Brasil.;Princípio constitucinal, Brasil.;Contrato social, Brasil.
Data do documento: Jul-2004
Editor: Fórum
Citação: Fórum de Contratação e Gestão Pública, Belo Horizonte, v. 3, n. 31, p. 4021-4025, jul. 2004.
Aparece nas coleções:Fórum de Contratação e Gestão Pública

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Princípio da Publicidade e Controle Social.pdf
  Restricted Access
110,43 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.