Sobre a Biblioteca Digital

A Biblioteca Digital do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (BD/TJDFT) é o portal de acesso ao acervo digital de interesse da Comunidade TJDFT. Reúne, preserva e divulga a produção intelectual dos Magistrados e servidores dessa Casa de Justiça, documentos da memória desta Corte e disponibiliza, ainda, o conteúdo adquirido das principais Editoras Jurídicas.

A Biblioteca Digital possui o sistema de Disseminação Seletiva da Informação (DSI), que permite aos usuários se cadastrarem para receber informativos das atualizações das coleções que tenham interesse.

Algumas coleções da Biblioteca Digital do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (BD/TJDFT) tem acesso autorizado somente aos magistrados e servidores do TJDFT, em respeito aos contratos firmados com as Editoras e à legislação sobre o Direito Autoral.

Caso queira disponibilizar sua publicação jurídica em nossa Biblioteca Digital, envie cópia de sua publicação digital e o termo de autorização para publicação na BD/TJDFT. É importante que todos os detentores dos direitos autorais da publicação preencham e assinem o termo dando consentimento para publicar em nossa Biblioteca Digital.