Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/14712
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAwazu, Luís Alberto de Fischer-
dc.date.accessioned2012-10-22T19:41:59Z-
dc.date.available2012-10-22T19:41:59Z-
dc.date.issued2012-01-
dc.identifier.citationRevista Brasileira de Estudos Constitucionais, Belo Horizonte, v. 6, n. 21, p. 221-237, jan./mar. 2012.pt_BR,en
dc.identifier.issn1981-6162-
dc.identifier.urihttps://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/14712-
dc.language.isootherpt_BR,en
dc.publisherFórumpt_BR,en
dc.subjectPublicidade, regulação, Brasil.pt_BR,en
dc.subjectGlobalização da economia, Brasil.pt_BR,en
dc.subjectProteção e defesa do consumidor, Brasil.pt_BR,en
dc.subjectLivre iniciativa, Brasil.pt_BR,en
dc.subjectComunicação social, Brasil.pt_BR,en
dc.subjectDireitos econômicos e sociais, Brasil.pt_BR,en
dc.titleApontamentos sobre a globalização, o papel regulatório do Estado e algumas possíveis ações da iniciativa privada no sentido da regulação, e a autorregulação da publicidadept_BR,en
dc.typeArtigopt_BR,en
Aparece nas coleções:Revista Brasileira de Estudos Constitucionais - RBEC



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.