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dc.contributor.authorFeiten, Roberta-
dc.date.accessioned2014-08-05T21:12:44Z-
dc.date.available2014-08-05T21:12:44Z-
dc.date.issued2014-08-04-
dc.identifier.citationCorreio Braziliense, Brasília, n. 18.704, 04 ago. 2014. Caderno Direito e Justiça, p. 2.pt_BR.UTF-8
dc.identifier.issn1808-2661-
dc.identifier.urihttps://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/17837-
dc.language.isopt_BRpt_BR.UTF-8
dc.publisherDiários Associadospt_BR.UTF-8
dc.subjectProteção e defesa do consumidor, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectDireito do consumidor, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectReparação do dano, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectProduto com defeito.pt_BR.UTF-8
dc.subjectServiço com defeito.pt_BR.UTF-8
dc.subjectBrasil. [Código de proteção e defesa do consumidor (1990)].pt_BR.UTF-8
dc.titleRecall no Brasilpt_BR.UTF-8
dc.typeArtigopt_BR.UTF-8
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