Página de Busca






Filtros correntes:


Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.



Resultado 1-10 de 12.
Data do documentoTítuloAutor(es)
2014-07A proteção do consumidor-criança frente à publicidade no BrasilCarvalho, Diógenes Faria de; Oliveira, Thaynara de Souza
2018-03Publicidade para crianças : liberar proibir ou regular?Pasqualotto, Adalberto
2018-05A hipervulnerabilidade das crianças nas relações de consumo no caso "é hora do Shrek " (REsp 1.558.086).Cruz, Marco Aurélio Rodrigues da Cunha e; Versuti, Andrea Cristina
2019-03Tabaco na adolescência : a exploração da vulnerabilidade.Pasqualotto, Adalberto
2020-07A publicidade abusiva e sua relação com (maus) hábitos no ambiente de consumo.Palmeira, Carolina Silvino de Sá; Barletta, Fabiana Rodrigues
2019-07Publicidade abusiva perante o dever solidário de proteção infanto-juvenil.Garcia, Patrícia Martins; Fermentão, Cleide Aparecida Gomes Rodrigues
2019-01Diálogo das fontes : a gestão democrática nas escolas como instrumento de efetivação do direito da criança à educação para o consumo.Verbicaro, Dennis; Ataíde, Camille da Silva Azevedo
2018-11Constitucionalidade da restrição à publicidade de alimentos dirigida a crianças.Chaddad, Maria Cecília Cury
2019-05O núcleo familiar como coletividade hipervulnerável e a necessidade de sua proteção contra os abusos da publicidade dirigida ao público infantil.Azevedo, Fernando Costa de
2020-11Sociedade de consumo e a imagem da mulher : uma análise da publicidade dirigida ao público feminino infantil.Ferreira, Keila Pacheco; Silva, Letícia Guardiano Ribeiro da