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Publicidade e sua licitação nem sempre possível pela lei n. 12.2322010- as intragáveis normas gerais atacam outra vez.pdf
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dc.contributor.authorRigolin, Ivan Barbosa-
dc.date.accessioned2014-10-21T19:38:56Z-
dc.date.available2014-10-21T19:38:56Z-
dc.date.issued2014-08-
dc.identifier.citationFórum de Contratação e Gestão Pública - FCGP, Belo Horizonte, v. 13, n. 152, p. 26-32, ago. 2014.pt_BR.UTF-8
dc.identifier.issn1676-5826-
dc.identifier.urihttps://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/19209-
dc.language.isopt_BRpt_BR.UTF-8
dc.publisherFórumpt_BR.UTF-8
dc.subjectLicitação, normas, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectPublicidade, contratação, licitação, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectAgência de propaganda, contratação, licitação, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.titlePublicidade e sua licitação nem sempre possível pela lei n. 12.232/2010: as intragáveis normas gerais atacam outra vezpt_BR.UTF-8
dc.typeArtigopt_BR.UTF-8
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