Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/19857
Título: As "Histórias Patrocinadas do Facebook": os limites da utilização de dados pessoais no marketing on-line
Autor(es): Reinaldo Filho, Demócrito Ramos
Palavras-chave: Facebook (Empresa).;Rede de computador, aspectos jurídicos.;Privacidade.;Rede social.;Publicidade comercial.;Dados pessoais.
Data do documento: Mai-2014
Editor: Síntese
Citação: Revista Síntese Direito Empresarial, Porto Alegre, v. 7, n. 38, p. 194-199, maio/jun. 2014.
Aparece nas coleções:Revista Síntese Direito Empresarial (continuação da Revista Jurídica Empresarial)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
As histórias patrocinadas do Facebook- Os limites da utilização de dados pessoais no marketing on-line.pdf
  Restricted Access
111,49 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.