Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/21445
Título: Terceirização em serviços de call center
Autor(es): Teixeira, Sergio Torres
Palavras-chave: Terceirização, análise, Brasil.;Telemarketing, Brasil.;Terceirização, súmula, Brasil.;Bancos, Brasil.;Empresa de telecomunicações, Brasil.;Vínculo empregatício, Brasil.;Subordinação, Brasil.;Relação de emprego, Brasil.;Hermenêutica, Brasil.;Jurisprudência trabalhista, Brasil.;Empresa de prestação de serviços, Brasil.
Data do documento: Jul-2014
Editor: Magister
Citação: Revista Magister de Direito do Trabalho, Porto Alegre, v. 11, n. 61, p. 15-39, jul./ago. 2014.
Aparece nas coleções:Revista Magister de Direito do Trabalho (continuação da Revista Magister de Direito Trabalhista e Previdenciário)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Terceirização em serviços de call center.pdf
  Restricted Access
553,2 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.