Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/22981
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Why teach civil procedural law.pdf
  Restricted Access
110,64 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCrifò, Carla-
dc.date.accessioned2015-04-07T19:31:32Z-
dc.date.available2015-04-07T19:31:32Z-
dc.date.issued2009-12-
dc.identifier.citationRevista de processo, v. 34, n. 178, p. 239-250, dez. 2009.pt_BR.UTF-8
dc.identifier.issn0100-1981-
dc.identifier.urihttps://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/22981-
dc.language.isoenpt_BR.UTF-8
dc.publisherRevista dos Tribunaispt_BR.UTF-8
dc.subjectProcesso civil, Inglaterra.pt_BR.UTF-8
dc.subjectProcesso civil, ensino, Inglaterra.pt_BR.UTF-8
dc.subjectProcesso civil, história, Inglaterra.pt_BR.UTF-8
dc.subjectProcesso civil, terminologia, língua inglesa.pt_BR.UTF-8
dc.subjectProcesso civil, pesquisa, Inglaterra.pt_BR.UTF-8
dc.titleWhy teach civil procedural law?pt_BR.UTF-8
dc.typeArtigopt_BR.UTF-8
Aparece nas coleções:Revista de Processo



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.