Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/2688
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A publicidade dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos.pdf
  Restricted Access
154,24 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLima, Rodrigo Mello da Motta-
dc.date.accessioned2009-11-24T20:09:17Z-
dc.date.available2009-11-24T20:09:17Z-
dc.date.issued2009-04-
dc.identifier.citationFórum de Contratação e Gestão Pública, Belo Horizonte, v. 8, n. 88, p. 75-84, abr. 2009.pt_BR
dc.identifier.issn1676-5826-
dc.identifier.urihttps://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/2688-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFórumpt_BR
dc.subjectAto administrativo, legislação, fiscalização, Brasil.-
dc.subjectPublicidade governamental, fiscalização, Brasil.-
dc.titleA publicidade dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicospt_BR
dc.typeArtigopt_BR
Aparece nas coleções:Fórum de Contratação e Gestão Pública



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.