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Análise crítica quanto efetivação do direito fundamental à educação no Brasil como instrumento de transformação social.pdf
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dc.contributor.authorSilva, Fábio de Sousa Nunes-
dc.date.accessioned2015-08-04T18:14:27Z-
dc.date.available2015-08-04T18:14:27Z-
dc.date.issued2007-07-
dc.identifier.citationRevista do Instituto dos Advogados de São Paulo, São Paulo, v. 10, n. 20, p. 122-137, jul./dez. 2007.pt_BR.UTF-8
dc.identifier.issn14157683-
dc.identifier.urihttps://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/28126-
dc.language.isopt_BRpt_BR.UTF-8
dc.publisherRevista dos Tribunaispt_BR.UTF-8
dc.subjectDireito à educação, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectDireitos e garantias individuais, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectIgualdade social, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.titleAnálise crítica quanto efetivação do Direito Fundamental à educação no Brasil como instrumento de transformação socialpt_BR.UTF-8
dc.typeArtigopt_BR.UTF-8
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