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dc.contributor.authorPaes, Nadinne Sales Callou Esmeraldo-
dc.date.accessioned2017-09-25T19:13:29Z-
dc.date.available2017-09-25T19:13:29Z-
dc.date.issued2017-02-
dc.identifier.citationRevista Síntese: Direito de Família, Porto Alegre, v. 17, n. 100, p. 64-83, fev./mar. 2017.pt_BR.UTF-8
dc.identifier.issn2179-1635-
dc.identifier.urihttps://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/38163-
dc.language.isopt_BRpt_BR.UTF-8
dc.publisherSíntesept_BR.UTF-8
dc.subjectPoder familiar, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectEducação não-formal, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectDireito à educação, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectAutonomia privada, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectEnsino obrigatório, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectEducação e Estado, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.titleHomeschooling : uma tentativa de conciliação entre a educação obrigatória de crianças e de adolescentes e a autonomia dos pais no exercício do poder familiar sobre os filhos menores.pt_BR.UTF-8
dc.typeArtigopt_BR.UTF-8
Aparece nas coleções:Revista Síntese de Direito de Família (continuação da Revista IOB de Direito de Família)



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