Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/38244
Título: Publicidade enganosa e abusiva.
Autor(es): Speranza, Henrique de Campos Gurgel
Palavras-chave: Direito do consumidor, Brasil.;Publicidade enganosa, Brasil.;Publicidade abusiva, Brasil.;Direitos e garantias individuais, Brasil.;Proteção e defesa do consumidor, legislação, Brasil.
Data do documento: Nov-2016
Editor: Síntese
Citação: Revista Síntese: Direito Empresarial, Porto Alegre, v. 9, n. 53, p. 33-66, nov./dez. 2016.
Aparece nas coleções:Revista Síntese Direito Empresarial (continuação da Revista Jurídica Empresarial)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Publicidade Enganosa e Abusiva.pdf
  Restricted Access
167,95 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.