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O direito do trabalho na Categoria de Direito Humano Fundamental.pdf
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dc.contributor.authorEsteves, Juliana Teixeira-
dc.contributor.authorCastilho, Larissa Ximenes de-
dc.date.accessioned2018-03-02T17:49:42Z-
dc.date.available2018-03-02T17:49:42Z-
dc.date.issued2015-03-
dc.identifier.citationRevista de Direito do Trabalho, São Paulo, v. 41, n. 162, p. 289-313, mar./abr. 2015.pt_BR.UTF-8
dc.identifier.issn0102-8774-
dc.identifier.urihttps://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/38951-
dc.language.isopt_BRpt_BR.UTF-8
dc.publisherRevista dos Tribunaispt_BR.UTF-8
dc.subjectTrabalhador, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectTelemarketing, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectSaúde ocupacional, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectTeoria da administração, análise.pt_BR.UTF-8
dc.subjectDireito do trabalho, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectTeoria do direito, análise, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.titleO direito do trabalho na categoria de direito humano fundamental e a efetividade do princípio da proteção social : as práticas organizacionais e gerencialistas dos call centers e os rituais do sofrimento dos operadores de telemarketing.pt_BR.UTF-8
dc.typeArtigopt_BR.UTF-8
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