Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/55749
Título: O método socrático como estratégia didática para o desenvolvimento do raciocínio prudencial no ensino do direito : o caso da multiparentalidade.
Autor(es): Pereira Junior, Antonio Jorge
Brito, Francisca Maria de Sousa
Rodrigues, William da Silva
Palavras-chave: Ensino jurídico, Brasil.;Direito de família, Brasil.;Paternidade, Brasil.;Filiação, Brasil.;União homoafetiva, Brasil.;Paternidade socioafetiva, Brasil.;Relações familiares, aspectos jurídicos, Brasil.
Data do documento: Abr-2023
Editor: Revista dos Tribunais
Citação: In: Revista dos Tribunais, São Paulo: Revista dos Tribunais, v. 112, n. 1050, p. 183-195, abr. 2023.
Aparece nas coleções:Revista dos Tribunais

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RT 1050_compressed-183-195.pdf
  Restricted Access
186,99 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.