Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/55749
Título: | O método socrático como estratégia didática para o desenvolvimento do raciocínio prudencial no ensino do direito : o caso da multiparentalidade. |
Autor(es): | Pereira Junior, Antonio Jorge Brito, Francisca Maria de Sousa Rodrigues, William da Silva |
Palavras-chave: | Ensino jurídico, Brasil.;Direito de família, Brasil.;Paternidade, Brasil.;Filiação, Brasil.;União homoafetiva, Brasil.;Paternidade socioafetiva, Brasil.;Relações familiares, aspectos jurídicos, Brasil. |
Data do documento: | Abr-2023 |
Editor: | Revista dos Tribunais |
Citação: | In: Revista dos Tribunais, São Paulo: Revista dos Tribunais, v. 112, n. 1050, p. 183-195, abr. 2023. |
Aparece nas coleções: | Revista dos Tribunais |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
RT 1050_compressed-183-195.pdf Restricted Access | 186,99 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.