Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/7755
Título: O uso das redes sociais e o mercado consumidor
Autor(es): Butzer, Renato
Palavras-chave: Consumidor, crítica, Brasil.;Empresa, Brasil.;Rede social, Brasil.
Data do documento: 16-Mai-2011
Editor: Diários Associados
Citação: Correio Braziliense, Brasília, n. 17525, 16 maio 2011. Caderno Direito e Justiça, p. 2.
Aparece nas coleções:Caderno Direito & Justiça (Intranet)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O uso das redes sociais e o mercado consumidor.pdf
  Restricted Access
262,73 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
O uso das redes sociais e o mercado consumidor.pdf
  Restricted Access
262,73 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.