Página de Busca






Filtros correntes:


Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.



Resultado 1-10 de 20.
Data do documentoTítuloAutor(es)
2021-02Reflexões sobre o movimento childfree e os direitos do consumidor.Oliveira, Júlio Moraes
2023-04Proteção da criança consumidora : comunicação mercadológica, assédio de consumo e hipervulnerabilidade do núcleo familiar.Azevedo, Fernando Costa de; D'Aquino, Lúcia Souza
2020-09Como o movimento childfree impacta o direito do consumidor.Oliveira, Júlio Moraes
2017-11Crianças e adolescentes consumidores : sujeitos hipervulneráveis e a tutela de seus direitos.Pasqualotto, Adalberto; Bastos, Ísis Boll de Araujo
2022-10Sharenting comercial e a violação aos direitos da personalidade das crianças : a responsabilização diante do uso indevido de dados pessoais e da publicidade abusiva exploradora de consumidores, por equiparação, hipervulnerabilizados.Silva, Joseane Suzart Lopes da
2020-07A publicidade abusiva e sua relação com (maus) hábitos no ambiente de consumo.Palmeira, Carolina Silvino de Sá; Barletta, Fabiana Rodrigues
2021-04-30A publicidade no meio virtual e seu acesso aos consumidores hipervulneráveis : crianças e adolescentes.Horn, Luiz Fernando del Rio; Kalil, Agnes Borges
2018-01Criança e consumo : contribuição ao estudo da vulnerabilidade das crianças no mercado de consumo brasileiro.Marques, Claudia Lima
2019-05O núcleo familiar como coletividade hipervulnerável e a necessidade de sua proteção contra os abusos da publicidade dirigida ao público infantil.Azevedo, Fernando Costa de
2019-01Diálogo das fontes : a gestão democrática nas escolas como instrumento de efetivação do direito da criança à educação para o consumo.Verbicaro, Dennis; Ataíde, Camille da Silva Azevedo

Navegar