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A nova lei das agências de publicidade e a incidência do ISS com a permissão da administração contratada.pdf
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dc.contributor.authorSobral, Ricardo-
dc.date.accessioned2012-08-22T16:56:24Z-
dc.date.available2012-08-22T16:56:24Z-
dc.date.issued2012-04-
dc.identifier.citationRevista Magister de Direito Empresarial, Concorrencial e do Consumidor, Porto Alegre, v. 8, n. 44, p. 96-113, abr./maio 2012.pt_BR,en
dc.identifier.issn1807-9970-
dc.identifier.urihttps://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/13507-
dc.languageoutros-
dc.language.isootherpt_BR,en
dc.publisherMagisterpt_BR,en
dc.subjectLicitação, legislação, Brasil.pt_BR,en
dc.subjectAgência de propaganda, legislação, Brasil.pt_BR,en
dc.subjectContrato administrativo, Brasil.pt_BR,en
dc.subjectTributo, jurisprudência, Brasil.pt_BR,en
dc.subjectPublicidade, licitação, Brasil.pt_BR,en
dc.titleA nova lei das agências de publicidade e a incidência do ISS com a permissão da administração contratadapt_BR,en
dc.typeArtigopt_BR,en
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