Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/15081
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Inteligência da Lei nº 6.72979 (Lei Ferrari) quando há convenção da categoria, mas não há convenção de marca.pdf
  Restricted Access
84,42 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMartins, Ives Gandra da Silva-
dc.date.accessioned2013-01-31T15:56:53Z-
dc.date.available2013-01-31T15:56:53Z-
dc.date.issued2012-10-
dc.identifier.citationRevista Magister de Direito Empresarial, Concorrencial e do Consumidor, Porto Alegre, v. 8, n. 47, p. 5-21, out./nov. 2012.pt_BR,en
dc.identifier.issn1807-9970-
dc.identifier.urihttps://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/15081-
dc.languageoutros-
dc.language.isootherpt_BR,en
dc.publisherMagisterpt_BR,en
dc.subjectConcessão comercial, legislação, Brasil.pt_BR,en
dc.subjectConvenção coletiva de consumo, Brasil.pt_BR,en
dc.subjectIntercâmbio comercial, Brasil.pt_BR,en
dc.subjectVeículo automotor, compra e venda, Brasil.pt_BR,en
dc.subjectVeículo automotor, distribuição, Brasil.pt_BR,en
dc.subjectMarca de fábrica, Brasil.pt_BR,en
dc.subjectIndústria automobilística, Brasil.pt_BR,en
dc.titleInteligência da Lei nº 6.729/79 (Lei Ferrari) quando há convenção da categoria, mas não há convenção de marcapt_BR,en
dc.typeArtigopt_BR,en
Aparece nas coleções:Revista Magister de Direito Empresarial, Concorrencial e do Consumidor



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.