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Breves comentários à Lei de Licitações de Serviços de Publicidade (Lei nº 12.2322010).pdf
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dc.contributor.authorSchwind, Rafael Wallbach-
dc.date.accessioned2013-02-25T19:37:41Z-
dc.date.available2013-02-25T19:37:41Z-
dc.date.issued2012-02-
dc.identifier.citationRevista Síntese Direito Administrativo, São Paulo, v. 7, n. 74, p. 44-50, fev. 2012.pt_BR,en
dc.identifier.issn2179 1651-
dc.identifier.urihttps://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/15284-
dc.language.isootherpt_BR,en
dc.publisherSíntesept_BR,en
dc.subjectPublicidade, licitação, legislação, Brasil.pt_BR,en
dc.subjectAgência de propaganda, licitação, Brasil.pt_BR,en
dc.titleBreves comentários à lei de licitações de serviços de publicidade: Lei nº 12.232/2010pt_BR,en
dc.typeArtigopt_BR,en
Aparece nas coleções:Revista Síntese Direito Administrativo (continuação da Revista IOB de Direito Administrativo)



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