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O consumidor e a livre iniciativa.pdf
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dc.contributor.authorCavalcante, Elizabeth Nantes
dc.date.accessioned2013-04-12T19:39:17Z
dc.date.available2013-04-12T19:39:17Z
dc.date.issued2012-12
dc.identifier.citationRevista Magister de Direito Empresarial, Concorrencial e do Consumidor, Porto Alegre, v. 8, n. 48, p. 69-80, dez./jan. 2012/2013.pt_BR,en
dc.identifier.issn1807-9970
dc.identifier.urihttps://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/15717
dc.languageoutros
dc.language.isootherpt_BR,en
dc.publisherMagisterpt_BR,en
dc.subjectBrasil. [Código de proteção e defesa do consumidor (1990)].pt_BR,en
dc.subjectProteção e defesa do consumidor, Brasil.pt_BR,en
dc.subjectLivre iniciativa, Brasil.pt_BR,en
dc.subjectDireito econômico, Brasil.pt_BR,en
dc.subjectDireito da concorrência, Brasil.pt_BR,en
dc.subjectConcentração econômica, Brasil.pt_BR,en
dc.titleO consumidor e a livre-iniciativa: perspectivas de um mercado de consumo contemporâneo na realidade democrática atualpt_BR,en
dc.typeArtigopt_BR,en
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