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A aplicação do CDC ao empresário e à sociedade empresária
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dc.contributor.authorOliveira, Júlio Moraes-
dc.date.accessioned2013-11-20T16:25:20Z-
dc.date.available2013-11-20T16:25:20Z-
dc.date.issued2013-06-
dc.identifier.citationRevista Magister de Direito Empresarial, Concorrencial e do Consumidor, Porto Alegre, v. 9, n. 51, p. 42-69, jun./jul. 2013.pt_BR,en
dc.identifier.issn1807-9970-
dc.identifier.urihttps://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/16306-
dc.languageoutros-
dc.language.isootherpt_BR,en
dc.publisherMagisterpt_BR,en
dc.subjectProteção e defesa do consumidor, Brasil.pt_BR,en
dc.subjectRelação de consumo, legislação, Brasil.pt_BR,en
dc.subjectConsumidor, Brasil.pt_BR,en
dc.subjectFornecedor, Brasil.pt_BR,en
dc.titleA aplicação do CDC ao empresário e à sociedade empresária: do maximalismo ao finalismo mitigadopt_BR,en
dc.title.alternativeThe aplication of the consumer protection code to business oweners and corporate society from maximalism to mitigated finalismpt_BR,en
dc.typeArtigopt_BR,en
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