Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/16892
Título: Publicidade enganosa e abusiva
Autor(es): Speranza, Henrique de Campos Gurgel
Palavras-chave: Direitos e garantias individuais, Brasil.;Publicidade enganosa, Brasil.;Publicidade abusiva, Brasil.;Direito do consumidor, Brasil.
Data do documento: Mai-2013
Editor: Síntese
Citação: Revista Síntese de Direito Civil e Processual Civil, São Paulo, v. 12, n. 83, p. 34-62, maio/jun. 2013.
Aparece nas coleções:Revista Síntese de Direito Civil e Processual Civil (continuação da Revista IOB de Direito Civil e Processual Civil)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Publicidade Enganosa e Abusiva.pdf
  Restricted Access
131,44 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.