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Limites ao Direito de Arrependimento do Consumidor.pdf
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dc.contributor.authorCaldo, Diego Santiago y-
dc.date.accessioned2014-02-27T17:48:48Z-
dc.date.available2014-02-27T17:48:48Z-
dc.date.issued2013-05-
dc.identifier.citationRevista Síntese de Direito Civil e Processual Civil, São Paulo, v. 12, n. 83, p. 63-78, maio/jun. 2013.pt_BR,en
dc.identifier.issn2179-166X-
dc.identifier.urihttps://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/16893-
dc.language.isootherpt_BR,en
dc.publisherSíntesept_BR,en
dc.subjectComércio eletrônico, Brasil.pt_BR,en
dc.subjectDireito do consumidor, Brasil.pt_BR,en
dc.subjectDireito à informação, Brasil.pt_BR,en
dc.subjectBoa-fé, Brasil.pt_BR,en
dc.subjectDireito de arrependimento, Brasil.pt_BR,en
dc.titleLimites ao direito de arrependimento do consumidor de produtos e serviços vendidos através da rede mundial de computadorespt_BR,en
dc.typeArtigopt_BR,en
Aparece nas coleções:Revista Síntese de Direito Civil e Processual Civil (continuação da Revista IOB de Direito Civil e Processual Civil)



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