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O princípio da publicidade no procedimento licitatório-uma crítica à Lei nº 12.4622011 sob a perspectiva democrática.pdf
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dc.contributor.authorFreitas, Gabriela Oliveira-
dc.date.accessioned2014-03-14T16:47:03Z-
dc.date.available2014-03-14T16:47:03Z-
dc.date.issued2013-07-
dc.identifier.citationRevista Síntese Direito Administrativo, São Paulo, v. 8, n. 91, p. 69-86, jul. 2013.pt_BR.UTF-8
dc.identifier.issn2179 1651-
dc.identifier.urihttps://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/17136-
dc.language.isopt_BRpt_BR.UTF-8
dc.publisherSíntesept_BR.UTF-8
dc.subjectLicitação, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectPublicidade (direito), Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectContratação de obras e serviços, orçamento, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectAdministração pública, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.titleO princípio da publicidade no procedimento licitatório: uma crítica à Lei nº 12.462/2011 sob a perspectiva democráticapt_BR.UTF-8
dc.typeArtigopt_BR.UTF-8
Aparece nas coleções:Revista Síntese Direito Administrativo (continuação da Revista IOB de Direito Administrativo)



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