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As vantagens do regime diferenciado de contratações públicas.pdf
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dc.contributor.authorLourenço, Anderson Siqueira
dc.date.accessioned2014-03-17T17:12:21Z
dc.date.available2014-03-17T17:12:21Z
dc.date.issued2013-06
dc.identifier.citationRevista Síntese Direito Administrativo, São Paulo, v. 8, n. 90, p. 49-61, jun. 2013.pt_BR.UTF-8
dc.identifier.issn2179 1651
dc.identifier.urihttps://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/17155
dc.language.isopt_BRpt_BR.UTF-8
dc.publisherSíntesept_BR.UTF-8
dc.subjectContratação de obras e serviços, licitação, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectContratação de obras e serviços, licitação, legislação, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectContrato administrativo, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectConcorrência, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectLicitação, legislação, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectControle administrativo, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.titleAs vantagens do regime diferenciado de contratações públicas (Lei nº 12.462/2011) em face da modalidade concorrência do Regime geral de licitações (Lei nº 8.666/1993) e seu controle efetivopt_BR.UTF-8
dc.typeArtigopt_BR.UTF-8
Aparece nas coleções:Revista Síntese Direito Administrativo (continuação da Revista IOB de Direito Administrativo)



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