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Licitação e contratação de serviços de publicidade – Reflexões sobre a Lei.pdf
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dc.contributor.authorReisdorfer, Guilherme Fredherico Dias-
dc.date.accessioned2014-05-13T19:35:06Z-
dc.date.available2014-05-13T19:35:06Z-
dc.date.issued2014-01-
dc.identifier.citationRevista Brasileira de Direito Público - RBDP, Belo Horizonte, v. 12, n. 44, p. 57-76, jan./mar. 2014.pt_BR.UTF-8
dc.identifier.issn1678-7072-
dc.identifier.urihttps://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/17469-
dc.language.isopt_BRpt_BR.UTF-8
dc.publisherFórumpt_BR.UTF-8
dc.subjectAdministração pública, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectLicitação, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectPublicidade (direito), Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectPublicidade, licitação, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectAgência de propaganda, contratação, licitação, legislação, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectContratação de obras e serviços, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.titleLicitação e contratação de serviços de publicidade - reflexões sobre a lei nº 12.232/2010 em face do direito das licitações e alguns aspectos práticospt_BR.UTF-8
dc.typeArtigopt_BR.UTF-8
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