Página de Busca






Filtros correntes:


Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.



Resultado 1-10 de 11.
Data do documentoTítuloAutor(es)
2007-07A comprovação da onerosidade excessiva nos contratos bancários: uma nova reflexão a partir da realidade brasileiraEfing, Antônio Carlos; Gibran, Fernanda Mara
2014-05Cambismo nos espetáculos desportivos: afronta à proteção do consumidor e ao desenvolvimento socioeconômicoGuaragni, Fábio André; Efing, Antônio Carlos
2008-10A informação e a segurança no consumo de alimentos transgênicosEfing, Antônio Carlos; Baggio, Andreza Cristina; Mancia, Karin Cristina Borio
2018-01A vulnerabilidade do consumidor em era de ultramodernidade.Efing, Antônio Carlos; Campos, Fabrício Costa Resende de
2017-09Greenwashing e rotulagem ambiental no direito do consumidor à informação.Efing, Antônio Carlos; Gregório, Carolina Lückemeyer
2021-05Os limites toleráveis do neuromarketing nas relações jurídicas de consumo,Gazotto, Gustavo Martinelli; Efing, Antônio Carlos
2012-01A ilicitude da publicidade invisível sob a perspectiva da ordem jurídica de proteção e defesa do consumidorEfing, Antônio Carlos; Gibran, Fernanda Mara; Bergstein, Laís
2019-11O uso dos carros autônomos, seus riscos e perigos jurídicos.Efing, Antônio Carlos; Araújo, Jailson de Souza
2019-01Consumo consciente e políticas públicas educacionais voltadas para a primeira infância.Efing, Antônio Carlos; Santos, Adrielly Pinho dos
2021-11Análise do design centrado no usuário em plataformas de sistemas reputacionais : o caso da plataforma ReclameAqui,Efing, Antônio Carlos; Addor, Nicolas

Navegar