Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/51206
Título: Os limites toleráveis do neuromarketing nas relações jurídicas de consumo,
Autor(es): Gazotto, Gustavo Martinelli
Efing, Antônio Carlos
Palavras-chave: Relação de consumo, Brasil.;Proteção e defesa do consumidor, Brasil.;Marketing, Brasil.;Neurociência, Brasil.
Data do documento: Mai-2021
Editor: Revista dos Tribunais
Citação: Revista de Direito do Consumidor, São Paulo, v. 30, n. 135, p. 375-396, maio/jun. 2021.
Aparece nas coleções:Revista de Direito do Consumidor - RDC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Os limites toleráveis.pdf
  Restricted Access
693,45 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.