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Os efeitos da publicidade na vulnerabilidade agravada.pdf
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dc.contributor.authorBertoncello, Káren Rick Danilevicz-
dc.date.accessioned2014-10-14T19:13:35Z-
dc.date.available2014-10-14T19:13:35Z-
dc.date.issued2013-11-
dc.identifier.citationRevista de Direito do Consumidor, São Paulo, v. 22, n. 90, p. 69-90, nov./dez. 2013pt_BR.UTF-8
dc.identifier.issn1415-7705-
dc.identifier.urihttps://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/18913-
dc.language.isopt_BRpt_BR.UTF-8
dc.publisherRevista dos Tribunaispt_BR.UTF-8
dc.subjectPublicidade, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectCriança, consumo, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectConsumidor, proteção, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectConsumidor, legislação, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectRelação de consumo, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.titleOs efeitos da publicidade na "vulnerabilidade agravada": como proteger as crianças consumidoras?pt_BR.UTF-8
dc.typeArtigopt_BR.UTF-8
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