Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/20946
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A não incidência de ICMS sobre os serviços de veiculação de publicidade na internet.pdf
  Restricted Access
335,7 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLagos, Rachel Mira
dc.date.accessioned2015-02-10T16:52:17Z
dc.date.available2015-02-10T16:52:17Z
dc.date.issued2014-09
dc.identifier.citationRevista Tributária e de Finanças Públicas, São Paulo, v. 22, n. 118, p. 81-114, set./out. 2014.pt_BR.UTF-8
dc.identifier.issn1518-2711
dc.identifier.urihttps://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/20946
dc.language.isopt_BRpt_BR.UTF-8
dc.publisherRevista dos Tribunaispt_BR.UTF-8
dc.subjectImposto sobre circulação de mercadorias e serviços (ICMS).pt_BR.UTF-8
dc.subjectTributação, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectPublicidade, impostos, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectInternet, impostos, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.titleA não incidência de ICMS sobre os serviços de veiculação de publicidade na internet e os desafios de se tributar na era da globalizaçãopt_BR.UTF-8
dc.typeArtigopt_BR.UTF-8
Aparece nas coleções:Revista Tributária e de Finanças Públicas - RTrib



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.