Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/21894
Título: Os limites da atuação publicitária na condução de comportamentos sociais : o valor da ética no controle jurídico da publicidade
Autor(es): Xavier, José Tadeu Neves
Palavras-chave: Publicidade abusiva, Brasil.;Publicidade comercial, natureza jurídica, Brasil.;Marketing, aspectos jurídicos, Brasil.;Merchandising, Brasil.;Publicidade subliminar, controle, Brasil.;Proteção e defesa do consumidor, Brasil.;Publicidade, ética, Brasil.;Publicidade enganosa, Brasil.;Relação de consumo, Brasil.
Data do documento: Jan-2012
Editor: Revista dos Tribunais
Citação: Revista de Direito do Consumidor, São Paulo, v. 21, n. 81, p. 117-146, jan./mar. 2012.
Aparece nas coleções:Revista de Direito do Consumidor - RDC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Os limites da atuação publicitária na condução de comportamentos sociais.pdf
  Restricted Access
814,92 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.