Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/22214
Título: O controle e a prevenção do dano ao consumidor perante a publicidade abusiva
Autor(es): Manzon, Marília
Palavras-chave: Consumidor, Brasil.;Responsabilidade civil, Brasil.;Dano (direito civil), Brasil.;Publicidade abusiva, Brasil.;Proteção e defesa do consumidor, Brasil.;Publicidade comercial, regulamentação, Brasil.;Relação de consumo, Brasil.
Data do documento: Abr-2011
Editor: Revista dos Tribunais
Citação: Revista de Direito do Consumidor, São Paulo, v. 20, n. 78, p. 225-270, abr./jun. 2011.
Aparece nas coleções:Revista de Direito do Consumidor - RDC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O controle e a prevenção do dano ao consumidor perante a publicidade abusiva.pdf
  Restricted Access
891,62 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.