Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/22397
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O novo paradigma para um capitalismo de consumo.pdf
  Restricted Access
102,19 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGregori, Maria Stella-
dc.date.accessioned2015-03-24T16:51:38Z-
dc.date.available2015-03-24T16:51:38Z-
dc.date.issued2010-07-
dc.identifier.citationRevista de Direito do Consumidor, São Paulo, v. 19, n. 75, p. 247-258, jul./set. 2010.pt_BR.UTF-8
dc.identifier.issn1415-7705-
dc.identifier.urihttps://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/22397-
dc.language.isopt_BRpt_BR.UTF-8
dc.publisherRevista dos Tribunaispt_BR.UTF-8
dc.subjectSociedade de consumo, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectRelação de consumo, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectDireito do consumidor, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.titleO novo paradigma para um capitalismo de consumopt_BR.UTF-8
dc.typeArtigopt_BR.UTF-8
Aparece nas coleções:Revista de Direito do Consumidor - RDC



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.