Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/23925
Título: Novas regras do serviço de atendimento telefônico ao consumidor
Autor(es): Gregori, Maria Stella
Palavras-chave: Proteção e defesa do consumidor, Brasil.;Serviço telefônico, regulamentação, Brasil.;Direito do consumidor, Brasil.;Consumidor, Brasil.
Data do documento: Jan-2009
Editor: Revista dos Tribunais
Citação: Revista de Direito do Consumidor, São Paulo, v. 18, n. 69, p. 87-101, jan./mar. 2009.
Aparece nas coleções:Revista de Direito do Consumidor - RDC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Novas regras do serviço de atendimento telefônico ao consumidor.pdf
  Restricted Access
112 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.