Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/25386
Título: O ambiente conceitual da publicidade de consumo e de seu controle no Brasil
Autor(es): Martinez, Sérgio Rodrigo
Palavras-chave: Publicidade enganosa, Brasil.;Proteção e defesa do consumidor, Brasil.;Publicidade, controle, Brasil.;Relação de consumo, proteção, Brasil.
Data do documento: Abr-2006
Editor: Revista dos Tribunais
Citação: Revista de Direito do Consumidor, São Paulo, v. 15, n. 58, p. 223-254, abr./jun. 2006.
Aparece nas coleções:Revista de Direito do Consumidor - RDC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O ambiente conceitual da publicidade de consumo e de seu controle no Brasil.pdf
  Restricted Access
138,03 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.