Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/2587
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Responsabilidade social (impressões) das empresas e o consumo socialmente responsável.pdf
  Restricted Access
100,88 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFranco Filho, Alberto de Magalhães-
dc.date.accessioned2009-11-23T17:38:44Z-
dc.date.available2009-11-23T17:38:44Z-
dc.date.issued2009-06-
dc.identifier.citationRevista Magister de Direito Empresarial, Concorrencial e do Consumidor, Porto Alegre, v. 5, n. 27, p. 31-40, jun./jul. 2009.pt_BR
dc.identifier.issn1807-9970-
dc.identifier.urihttps://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/2587-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherMagisterpt_BR
dc.subjectEmpresa, responsabilidade, Brasil.pt_BR
dc.subjectResponsabilidade social, Brasil.pt_BR
dc.subjectRelação de consumo, aspectos jurídicos, Brasil.pt_BR
dc.subjectConsumidor, Brasil.pt_BR
dc.titleResponsabilidade social (impressões) das empresas e o consumo socialmente responsávelpt_BR
dc.typeArtigopt_BR
Aparece nas coleções:Revista Magister de Direito Empresarial, Concorrencial e do Consumidor



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.