Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/2688
Título: A publicidade dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos
Autor(es): Lima, Rodrigo Mello da Motta
Palavras-chave: Ato administrativo, legislação, fiscalização, Brasil.;Publicidade governamental, fiscalização, Brasil.
Data do documento: Abr-2009
Editor: Fórum
Citação: Fórum de Contratação e Gestão Pública, Belo Horizonte, v. 8, n. 88, p. 75-84, abr. 2009.
Aparece nas coleções:Fórum de Contratação e Gestão Pública

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A publicidade dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos.pdf
  Restricted Access
154,24 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.