Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/28468
Título: Mídias digitais, publicidade e imunidade tributária
Autor(es): Ribeiro, Ricardo Lodi
Palavras-chave: Imunidade tributária, Brasil.;Isenção tributária, Brasil.;Serviço de comunicação, impostos, Brasil.;Mídia digital, natureza fiscal, Brasil.;Publicidade, natureza fiscal, Brasil.;Propaganda, natureza fiscal, Brasil.
Data do documento: Mar-2015
Editor: Fórum
Citação: Revista Fórum de direito tributário, v. 13, n. 74, p. 9-25, mar./abr. 2015.
Aparece nas coleções:Revista Fórum de Direito Tributário - RFDT

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Mídias digitais, publicidade e imunidade tributária.pdf
  Restricted Access
479,2 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.