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Porque Repatriar ou Regularizar Recursos Não Declarados de Origem Lícita.pdf
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dc.contributor.authorTorres, Luís Carlos Dias-
dc.contributor.authorFalavigna, Leandro-
dc.contributor.authorBueno, Fernanda Petiz Melo-
dc.date.accessioned2017-10-04T17:03:57Z-
dc.date.available2017-10-04T17:03:57Z-
dc.date.issued2016-11-
dc.identifier.citationRevista de Estudos Tributários, Porto Alegre, v. 19, n. 112, p. 21-24, nov./dez. 2016.pt_BR.UTF-8
dc.identifier.issn1519-1850-
dc.identifier.urihttps://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/38324-
dc.language.isopt_BRpt_BR.UTF-8
dc.publisherSíntesept_BR.UTF-8
dc.subjectTransferência de capital, legislação, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectTransferência de capital, natureza fiscal, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectSonegação fiscal, anistia, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectAnistia fiscal, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectTributação, legislação, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.titlePorque repatriar ou regularizar recursos não declarados de origem lícita.pt_BR.UTF-8
dc.typeArtigopt_BR.UTF-8
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