Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/39386
Título: Antropologia do consumo : estudo da publicidade como meio limitante da liberdade.
Autor(es): Feriato, Juliana Marteli Fais
Palavras-chave: Direito do consumidor, Brasil.;Consumo, aspectos antropológicos, Brasil.;Publicidade, aspectos antropológicos, Brasil.;Direitos da personalidade, Brasil.
Data do documento: Nov-2017
Editor: Revista dos Tribunais
Citação: Revista de Direito do Consumidor, São Paulo, v. 26, n. 114, p. 101-124, nov./dez. 2017.
Aparece nas coleções:Revista de Direito do Consumidor - RDC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Antropologia do consumo - estudo da publicidade como meio limitante da liberdade.pdf
  Restricted Access
1,21 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.