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Quais as consequências do não atendimento do recall pelo consumidor.pdf
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dc.contributor.authorEhrhardt Junior, Marcos-
dc.contributor.authorAlbuquerque, Paula Falcão-
dc.date.accessioned2018-06-07T20:16:10Z-
dc.date.available2018-06-07T20:16:10Z-
dc.date.issued2017-09-
dc.identifier.citationRevista de Direito do Consumidor, São Paulo, v. 26, n. 113, p. 185-212, set./out. 2017.pt_BR.UTF-8
dc.identifier.issn1415-7705-
dc.identifier.urihttps://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/39418-
dc.language.isopt_BRpt_BR.UTF-8
dc.publisherRevista dos Tribunaispt_BR.UTF-8
dc.subjectDireito do consumidor, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectRelação de consumo, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectConsumidor, responsabilidade, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectBoa-fé, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.titleQuais as consequências do não atendimento do recall pelo consumidor?pt_BR.UTF-8
dc.title.alternativeWhat are the consequences of not receiving consumer recall?pt_BR.UTF-8
dc.typeArtigopt_BR.UTF-8
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