Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/39776
Título: A disseminação da cultura do medo em uma sociedade de consumo : a segurança consumida e os excluídos do consumo.
Autor(es): Pitol, Yasmine Uequed
Palavras-chave: Sociedade de consumo, doutrinas e controvérsias.;Exclusão social, doutrinas e controvérsias.;Segurança pessoal, aspectos sociais.;Violência urbana.;Medo, aspectos sociais.;Consumo, aspectos sociais.;Publicidade, aspectos sociais.;Vida social.
Data do documento: Mai-2017
Editor: Fórum
Citação: Revista Fórum de Direito Civil, Belo Horizonte, v. 6, n. 15, p. 153-167, maio/ago. 2017.
Aparece nas coleções:Revista Fórum de Direito Civil - RFDC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A disseminação da cultura do medo em uma sociedade de consumo.pdf
  Restricted Access
78,15 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.