Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/43282
Título: A publicidade na dinâmica da pós-modernidade e seu impacto na função social e na função solidária da empresa.
Autor(es): Rocha, Guilherme Aparecido da
Santiago, Mariana Ribeiro
Palavras-chave: Proteção e defesa do consumidor, Brasil.;Empresa, Brasil.;Função social, Brasil.;Publicidade, legislação, Brasil.
Data do documento: Mar-2017
Editor: Revista dos Tribunais
Citação: Revista de Direito do Consumidor, São Paulo, v. 26, n. 110, p.281-308, mar./abr. 2017.
Aparece nas coleções:Revista de Direito do Consumidor - RDC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A publicidade na dinâmica da pós-modernidade e seu impacto na função social e na funçao solidária da empresa.pdf
  Restricted Access
1,81 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.