Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/45331
Título: A construção dos modelos de representação da mulher na publicidade.
Autor(es): Oliveira, Camila Belinaso de
Palavras-chave: Direitos da mulher, Brasil.;Publicidade, Brasil.;Trabalho feminino, Brasil.;Relações de gênero, Brasil.;Igualdade de oportunidades, Brasil.;Feminismo, Brasil.
Data do documento: Mai-2019
Editor: Fórum
Citação: Revista Fórum de Direito Civil, Belo Horizonte, v. 8, n. 21, p. 29-40, maio/ago. 2019.
Aparece nas coleções:Revista Fórum de Direito Civil - RFDC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A construção dos modelos de.pdf
  Restricted Access
81,33 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.