Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/46243
Título: O dano informativo do consumidor na era digital : uma abordagem a partir do reconhecimento do direito do consumidor como direito humano.
Autor(es): Barbosa, Fernanda Nunes
Palavras-chave: Direito do consumidor, Brasil.;Direito à informação, Brasil.;Publicidade, Brasil.;Rede social, Brasil.
Data do documento: Mar-2019
Editor: Revista dos Tribunais
Citação: Revista de Direito do Consumidor, São Paulo, v. 28, n. 122, p. 203-232, mar./abr. 2019.
Aparece nas coleções:Revista de Direito do Consumidor - RDC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O dano informativo do consumidor na era digital.pdf
  Restricted Access
1,98 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.