Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/47828
Título: Redes sociais e a publicidade médica : breve análise entre Brasil e Portugal.
Autor(es): Machado, Yasmin Aparecida Folha
Palavras-chave: Bioética, Brasil, Portugal.;Médico, aspectos morais e éticos, Brasil, Portugal.;Publicidade, aspectos morais e éticos, Brasil, Portugal.;Rede social na Internet, aspectos morais e éticos, Brasil, Portugal.;Ética médica, Brasil.
Data do documento: Jan-2020
Editor: Revista dos Tribunais
Citação: Revista de Direito e Medicina [recurso eletrônico], São Paulo, v. 5, jan./abr. 2020.
Aparece nas coleções:Revista de Direito e Medicina

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
REDES SOCIAIS.pdf
  Restricted Access
90,31 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.