Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/48340
Título: Publicidade e racismo reverso : o que uma campanha publicitária tem a revelar sobre o racismo no Brasil.
Autor(es): Lima, Fernanda da Silva
Borges, Gustavo Carrile da
Palavras-chave: Direito do consumidor, Brasil.;Publicidade, Brasil.;Racismo, Brasil.;Sociedade de consumo, Brasil.
Data do documento: Mai-2019
Editor: Revista dos Tribunais
Citação: Revista de Direito do Consumidor, São Paulo, v. 28, n. 123, p. 37-76, maio/jun. 2019.
Aparece nas coleções:Revista de Direito do Consumidor - RDC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Publicidade e racismo reverso.pdf
  Restricted Access
1,24 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.