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dc.contributor.authorSant’Anna, Adriana-
dc.contributor.authorPereira, Dirce do Nascimento-
dc.contributor.authorConsalter, Zilda Mara-
dc.date.accessioned2021-07-22T17:51:06Z-
dc.date.available2021-07-22T17:51:06Z-
dc.date.issued2021-01-
dc.identifier.citationRevista de Direito do Consumidor, São Paulo, v. 30, n. 133, p. 413-438, jan./fev. 2021.pt_BR.UTF-8
dc.identifier.issn1415-7705-
dc.identifier.urihttps://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/50456-
dc.language.isopt_BRpt_BR.UTF-8
dc.publisherRevista dos Tribunaispt_BR.UTF-8
dc.subjectConsumismo, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectAutonomia da vontade, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectComportamento humano, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectMarketing, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.subjectTomada de decisão, Brasil.pt_BR.UTF-8
dc.titleA cooptação dos consumidores pós-modernos e seus matizes : uma digressão sobre as ingerências no processo decisório do consumo (in)consciente.pt_BR.UTF-8
dc.typeArtigopt_BR.UTF-8
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